Garde – Gestora de fundos Multimercado e Previdência

Garde contribuindo com projetos sociais

A Garde vem realizando desde 2016, contribuições a entidades focadas em Educação, Arte e Esporte, que acredita serem os vetores de promoção da cidadania, da geração de oportunidades e da redução da pobreza e desigualdade no Brasil.

No campo da Educação, escolhemos destinar nossa contribuição, no âmbito do FUMCAD – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ao projeto Horizonte Jovem, concebido e administrado pela Associação AlfaSol, criada em 1996 pela Professora Ruth Cardoso.

Além disso, a Garde  contribuiu ao Fundo Patrimonial Amigos da Poli, uma associação que visa captar doações e aplicar tais recursos em projetos na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, buscando garantir a independência da instituição acadêmica e, por conseguinte, a perenidade que a educação precisa para cumprir seu papel de expandir as fronteiras do conhecimento humano.

Já no âmbito da Arte, recentemente a Garde apoia o projeto Mozarteum Brasileiro, uma das mais conceituadas associações culturais do país, a qual atua na produção, valorização e difusão da Arte e da Cultura no Brasil, fomentando a inclusão social através do acesso ao melhor da cultura nacional e internacional.

Por fim, na área do Esporte, optamos pelo patrocínio à equipe de natação do Esporte Clube Pinheiros, uma das modalidades mais tradicionais do Clube e que apresenta ótimos resultados como a categoria esportiva mais forte e promissora do Brasil, além de contar com diversos medalistas olímpicos em sua história.